Concurso de Beleza,

Modelo? Eu?

quarta-feira, maio 04, 2016 Unknown 0 Comments

Muitas pessoas perguntam como entrei nessa onda de modelo....

Alguns parentes e amigos às vezes me falavam que eu devia ser modelo plus size. Nunca dei confiança...

Um dia, uma amiga querida disse: "Xuxu, você precisa procurar agências para ser modelo plus." Claro que eu pensei: nunca vai acontecer! Miga sua loka acho que não, não mesmo... Mas depois de um tempo outra amiga disse: "Mostrei sua foto para minha mãe e ela perguntou se você era modelo", Claro que a amiga loka ficou empolgadíssima e procurou rapidamente na internet! Me passou três sites e começamos a navegar. Descobrimos dois concursos de beleza em BH e lá fui em me inscrever toda contrariada sem saber o que estava fazendo.

A primeira etapa do concurso foi uma sessão de fotos. Fui o caminho todo pensando: "Pra que fui concordar com isso? O que eu vou fazer lá? Não levo nenhum jeito." Até na porta da agência eu pensava em ir embora... mas entrei!

Fiz mil perguntas para a secretária da agência enquanto a fotógrafa não chegava, em busca de algo que me fizesse ter coragem de continuar. A fotógrafa chegou, muito simpática e aí já era, não dava mais tempo de fugir. Sentia minha cara queimando de vergonha. A sessão foi bem legal, ela ensinava o que fazer, onde colocar as mãos, enfim, que vergonha! Achava realmente que as fotos seriam ridículas e claro com um olho ou dois fechados na hora dos cliques... ; )

Quando eu estava começando a gostar da coisa.... acabou! Super rápido eu pensei... e aí seguem umas amostrinhas! Agora é esperar pelo resultado da etapa! Beijos, beijos, beijos!





Confira também

0 comentários: