Amor próprio,

Magrinhas x Gordinhas

quinta-feira, junho 23, 2016 Unknown 0 Comments


Você, minha amiga gordinha PlusLinda! Você sabe como é o drama de ir a uma loja, gostar de algo lindo e não ter o seu número? Ou nada servir? Sabe o que é querer perder uns quilinhos, ir a academia a semana toda e perceber que não emagreceu nenhuma grama? Fazer dieta certinha todos os dias e não emagrecer nada, nada, nadica de nada? Sabe?

Então, talvez você se sinta a pior das mortais não é mesmo? Daí você olha pro lado e ela ta lá, a magrinha. Você pensa: queria ser como ela! Não é mesmo? Eu sei! rs

O que você não sabe é que sua colega magrinha talvez passe pela mesma coisa. Tem magrinhas que são doidas pra ganhar uns quilinhos, umas curvinhas. Vejo magrinhas de dieta a semana toda para ver se ganham umas graminhas. Ela malham também a semana toda para ganhar massa muscular.

Sabia que elas também sofrem bulling? Sabia que elas também tem dificuldade de achar uma roupa na loja? As vezes nem na sessão infantil tem jeito. 

Todo mundo tem problemas miga! Acho difícil achar uma mulher totalmente satisfeita. Aquela que se acha linda, maravilhosa e gostosa do jeitinho que ela é. Os padrões de beleza em nossa sociedade são massacrantes, para todas! E tem mais! Quando nos comparamos à alguém aquilo é um corpo. Não sabemos o que aquela pessoa passa, o que ela sofre, as doenças que ela tem, etc.

Por isso, pense um pouco (isso serve para magrinhas e gordinhas), pare de querer ser o que você não é. Lute pela sua saúde, mas, goste de você, do jeitinho que Deus te criou. Pare de se cobrar e de se comparar às outras mulheres. Lembre-se de que AMOR PRÓPRIO é o melhor presente que podemos nos dar! Beijo, beijo, beijo!








Confira também

0 comentários: