#projetoamesemais,

Ta nervoso? Vai fazer massagem!

terça-feira, agosto 09, 2016 Unknown 0 Comments


Gente linda! Tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês como estão minhas sessões de massagem. Hoje foi dia de bambu!

Já disse pra vocês que amo bambuterapia né?

A terapia foi criada na França pelo terapeuta Gil Amsallem, é uma poderosa ferramenta no processo de emagrecimento, redução de gorduras localizas e serve também para ajudar a modelar o corpo. Além disso ajuda a combater o estresse e o cansaço. A técnica de bambuterapia é feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos. 

Não precisa falar mais nada né?



Hoje a sessão foi tão relaxante que eu não conseguia levantar! kkkkkk Queria ficar ali mais umas duas horas! E ainda foi a luz de velas!

Fiquei tão relaxada que qualquer um poderia gritar comigo e eu continuaria tranquilaaaaa......rs

Enfim, recomendo demais!

Mas faça com um profissional viu?

Beijo, beijo, beijo!

Confira também

0 comentários: