#projetoamesemais,

Quer mais uma opção de loja Plus Size? Vem!

quinta-feira, agosto 18, 2016 Unknown 0 Comments


Oi Gentes!!!! Minhas Plus Lindas!

Tudo bem por ai?

Eu to joia!

Vocês já conhecem a loja Lolita Modas Roupas Plus Size?

Essa semana fui lá dar uma espiadinha nas roupas e comprar o que faltava para levar pro concurso Miss Minas Gerais Plus Size. Lógico que eu experimentei um mundo de coisas e tirei fotinhas!

A loja fica na Rua Eridano número 95, Bairro Cardoso em BH, região do Barreiro. Lá tem roupas femininas do 40 ao 60.

Funciona de segunda a sexta de 09:00 às 18:30 e sábados de 09:00 às 16:00. O face é https://www,facebook.com/lolitamodasplus

A loja é pequena mas tem muitaaaaaa opção de roupas lindas para todas as idades e todos os bolsos! Já tem muita coisa linda pro verão! E o atendimento da querida Mônica é excelente! Um amorzinho de pessoa! Adoroooo!

Olha aí o que eu experimentei! Depois mostro o que comprei! rs

Beijos, beijos, beijos!!!













Confira também

0 comentários: