dia dos pais,

Pai!

sábado, agosto 13, 2016 Unknown 2 Comments

Pai...
Palavra tão pequena que pra mim significa tanto...
Pessoa humilde, humana, amiga que sempre abriu mão de tudo pela minha felicidade.
Sofreu, lutou, se dedicou, trabalhou para que eu meus irmãos tivéssemos tudo que ele não teve.
Ele era tão preocupado comigo que só de olhar pra mim ja sacava quando eu estava em alguma dificuldade.
Me dava tantos conselhos.... tantas palavras sábias... Ele sempre sabia o que dizer pra me animar. E como era animado. Fazia piadas o tempo todo. Queria que todos ao seu redor se divertissem. Queria ajudar a todos que pudesse.
Era ele que lia histórias pra que eu dormisse. Era ele que me apoiava em todas decisões que eu tomava. Era ele que ficava a noite inteira com a mão na minha testa quando eu tinha enxaquecas. Era ele que me acalmava quando eu tinha medos.
Eu aproveitei muito meu pai o tempo que eu pude. Não me arrependo de nada e hoje sinto saudades de ter sua companhia. Sou muito grata por tudo que ele fez pra mim!
Se você tem pai aproveite! Muito!
Feliz dia dos pais!

Confira também

2 comentários:

  1. Lindo depoimento Paulinha! Seu pai, Paulo realmente era um homem espetacular, figura ímpar e muito querido. Saudades dele.

    ResponderExcluir