#aquinaopreconceito,

O que uma pessoa acima do peso deve usar?

terça-feira, dezembro 06, 2016 Unknown 2 Comments

Bom dia Pluslindas (os)! Tudo bem?

Após alguns probleminhas técnicos to de volta ao Blog!

Vamos falar hoje de roupas? O que uma pessoa gorda deve usar?

Antigamente gordos só podiam usar sacos de batatas! Lembram? kkkkkkk o pano mais largo que existisse era o melhor!

Que horror!

Graças a Deus hoje em dia existem muitas marcas boas de roupas Plus Size!

Temos roupas bonitas, jovens, descoladas, sensuais, moda festa, etc. Dá pra achar de todos os gostos. O problema maior é que na maioria das lojas essas roupas são caríssimas! O jeito é garimpar nas lojas né?

Vamos ver alguns looks:


Já viram gorda usando saia lápis? Então ta ai! Saia lápis da Forever 21 e camiseta de cetim da Program.
A Forever geralmente tem preços muito bons. A moda Plus Size de lá não tem muitaaaa variedade mas dá pra achar coisas incríveis.

Já a Program eu acho cara demais e as roupas não tem tanta qualidade assim. Comprei uma blusa que encolheu na primeira lavagem e uma calça jeans que alargou também na primeira lavagem.


Essa blusa preta linda e o vestido preto maravilhoso são da Lolita Modas (loja física -Rua Eridano Cardoso 95, Bairro Cardoso, Barreiro, BH, MG). Lá tem roupas de muita qualidade e preços variados. Muitas opções para você escolher. A saia é da Malwee. Eles tem uma linha que chama Wee, é Plus Size. Amo! Compro online.
Essa camiseta linda é de uma loja que também gosto muito. Explode Coração, Feira Shop de Belo Horizonte (Rua Tupis 270, loja 215). Também tem variedade e preços acessíveis.





Agora sim! Vamos aos preços baixos.... kkkkkk de mulher pra mulher! Marisa está com uma parte de Plus Size linda!!! Também não tem muita variedade mas tem coisas lindas a preços ótimos!
Essas duas blusas jeans, short jeans e short preto são de lá! Sou apaixonada por eles! Amo jeans!

Então, gordo pode usar o que quiser, o que se sentir confortável! Saia, short, calça, vestido, camiseta, blusa, o que você quiser desde que te faça feliz!!!!

Essa vida já é muito complicada e cheia de regras. Vamos nos libertar disso pelo menos na hora de se vestir.

Beijo, beijo, beijo!

Confira também

2 comentários: