#projetoamesemais,

Transformação? É pra já!

sábado, junho 25, 2016 Unknown 0 Comments





Oi PlusLindas(os)! Tudo bem com vocês?

Hoje quero falar de transformação! Pois a Borboleta fica mais linda quando sai do casulo não é mesmo?

Então, minha vida sempre foi cheia de mudanças e surpresas (nem sempre boas), mas de um ano para cá ela tem mudado profundamente!

Mudanças profissionais, pessoais, emocionais, psicológicas e físicas!



Eu sempre fui uma pessoa feliz. Muito feliz! Mas sempre existiu em mim um sentimento de fracasso, de baixa estima, de desânimo e menos valia. Fisicamente sempre me senti feia... Quando criança ouvi de alguns parentes próximos o quanto meu cabelo era feio e embaraçado (anelado) e o quanto eu estava fora de forma.

Cheguei a ouvir uma vez que seria uma adulta "feia e gorda". Acreditem: as crianças guardam para si muito mais coisas do que a gente possa imaginar... e as consequências psicológicas podem ser assustadoras.

Mas depois de muitos anos de sofrimento resolvi mudar... Começou pelo cabelo. Como ouvi sempre que meu cabelo era feio, fazia progressivas para que fosse mais aceita (cabelos lisos).

Há um ano uma super amiga anja me ensinou algo que mudaria todo o resto.... Low Poo! Low poo e No poo são técnicas capilares que garantem produtos menos agressivos aos cabelos, usar pouco ou nenhum shampoo sem produtos que maltratam os cabelos como parafina, petrolato, parabenos, etc...

Esse assunto é assunto para um outro post, mas o que quero dizer é que tudo começou aí, nos cabelos!!!! E hoje digo com 100% de certeza, amo meus cabelos, meus cachinhos, o volumão do meu cabelo, me amo muito mais que antes, me sinto mais confiante e bonita! Linda! rsrsr

Projeto: Ame-se mais!!!

Beijos, beijos. beijos!





Confira também

0 comentários: