Concurso de Beleza,

Luz na passarela.... Como desfilar?

terça-feira, junho 28, 2016 Unknown 0 Comments


Bom dia Pluslindezas!!!!!

Olha só, já se imaginou desfilando lindamente numa passarela, com muitas pessoas olhando para você, várias luzes em cima de ti, vários flashes, fotos, vídeos? Já? Nem eu....rsrs

Nem eu tinha imaginado até que desfilei pela primeira vez esse ano para o concurso One Fashion.

Nuuuu... que coisa louca.... nos bastidores aquele tanto de mulher doida, nervosa, esperneando... kkk

Quando você entra na passarela aquele mundo de gente olhando só pra você! Lembrei do meu tio falando: "olhe para a platéia imaginando que estão todos pelados".... rs... não me ajudou em nada!

Desfilar é fácil! Você só tem que lembrar a posição das mãos, a postura ao andar, nunca abaixar a cabeça, sempre olhar para frente, parar na frente dos jurados contando mentalmente 20 segundos, lembrar de sorrir sempre, desfilar com um pé na frente do outro dando uma quebradinha no quadril.... ufa... fora que você precisa olhar para os fotógrafos e rezar para não tropeçar e cair.... kkkkk

Mas no final das contas deu tudo certo e eu consegui o segundo lugar!



Depois de um tikim de drama sabe o que funciona mesmo para desfilar? Treinar! E muito!

Para isso tive uma ajuda de um querido muito especial!

Júnior César Moreira! Me ensinou várias técnicas e me ensaiou para esse concurso. Para o Miss vamos continuar essa parceria de sucesso! Olha ai os contatos dessa lindeza para quem animar!

Vamos treinar porque em breve tem mais! Beijos, beijos, beijos!!!!



Confira também

0 comentários: