Beleza,

Melhor que um par de sapatos, só dois pares de sapatos!

segunda-feira, maio 09, 2016 Unknown 2 Comments


Qual mulher não gosta de sapatos? Eu amoooo!

No último sábado fui conhecer as novidades da loja Kareline Calçados e aproveitar para comprar o presente de dias das mães porque eu não perco tempo... : )

A loja Kareline fica em Belo Horizonte, Rua Itajubá 256, Bairro Floresta. Mas entregam para todo o Brasil! Olha aí:
Whatzapp: 031 998937025
Facebook/Kareline Calçados
www.karelinecalcados.com.br
Insta: @kareline_calcados

A dona da loja é a Kareline Angela, ela é uma fofa e também patrocina essa vida de Modelo Plus Size! Ela é super atenciosa, vai aos desfiles, dá apoio mesmo!

Vem ver o que eu cliquei por lá:

Essa bota marrom linda! Super atual para o inverno! (Oremos para que o inverno chegue logo!)

Sapatilha vermelha com amarrações! Linda! Ganhou meu coração!


Alpargatas lindas!!!!

Sapato preto tipo scarpin com salto baixo e grosso! Super confortável e esse foi o escolhido para mamy poderosa! Ela amou!!!!

E agora meus favoritos!!!! Tênis!!!!




Esses tênis são lindos, combinam muito com vários looks e o principal, são confortáveis demais! Aliás conforto tem nessa loja viu?

Corre lá pra conferir tudo!
Beijos, beijos, beijos!


Confira também

2 comentários: