Amor próprio,

Preparativos para o Miss Plus Size MG 2016

segunda-feira, maio 23, 2016 Unknown 0 Comments



Bom dia gente!!!
Hoje quero mostrar um pouquinho dos preparativos para o concurso de Miss.

Você acha que é fácil participar de um evento desses? kkkkkk nunca! Ainda mais para alguém que até outro dia era uma simples mortal e não sabia nada dessa área! rsrs

Vem ver o que eu to aprontando!

Além das dietinhas que to tentando fazer (aff), sexta feira passada fiz minha primeira massagem na Arlete de Castro Massoterapeuta. Gente já posso adiantar que foi SENSACIONAL!


A ideia é fazer drenagem linfática e massagem modeladora para melhorar a aparência para o desfile né? Mas ela começou por uma massagem relaxante! Meu Deus! Foi tudo de bom! Até cochilei...rsrs

O ambiente é tranquilo, limpo, bem decorado. A Arlete é super profissional, cuidadosa e educada. Musiquinha relaxante e incenso completaram o poder da massagem e criaram um clima aconchegante!



Depois veio a drenagem propriamente dita! A drenagem linfática é um tipo de massagem corporal feita com as mãos ou com aparelhos que eliminam o excesso de líquidos e toxinas do organismo. Ajuda no tratamento da celulite, inchaço e poder ser utilizada no pós-operatório de cirurgia.

É muito bom! Essa massagem aumenta a liberação de urina e por isso é bom tomar bastante água! Fiquei o resto do dia me sentindo muito bem e tenho que confessar que quando vesti minha blusa de novo senti que estava mais "murchinha"! rs

Vamos ver as próximas sessões e conto para vocês! Tiramos medidas para comparar!

Enquanto isso vem ver o face dela:

https://www.facebook.com/arletemassoterapeuta?fref=ts

Em breve tem mais!!!!

Beijo, beijo, beijo!!!!


Obs: olha a minha cara de feliz depois da massagem!rs

Confira também

0 comentários: