Beleza,

Pluslindas na Forever 21

segunda-feira, julho 18, 2016 Unknown 0 Comments

Oi gente!!!

Tudo bem por aí?

Essa semana que passou eu e a minha consultora de moda (rs) Estefânia fomos passear, resolvemos visitar a loja Forever 21 no Shopping Pátio Savassi para ver como estavam as modas por lá!

Lá tem uma parte exclusivamente de roupas plus size.

Não achei muitaaas coisas que eu gostasse não. Mas eu sou meio chata para escolher roupa.

Separamos umas coisinhas pra vocês verem.

Tinha gostado muito desse short jeans e dessa blusinha rosa com renda. Mas preferi comprar o look abaixo.

Saia lápis P&B que eu amei e camiseta branca com renda no ombro. Cada peça foi 59,90.


Foi esse look que escolhi para usar esse domingo no níver de 95 anos da minha vózica! Pra completar sapato scarpin preto da Kareline Calçados e maxi colar.
 
Eu queria comprar uma calça jeans mas todas que experimentei não achei que caíram bem, achei todas muito finas, marcam muito. Essa custava 120.

Calça Jeans escolhida pela Estefânia. Ela não gosta de usar calça jeans mas essa ela achou muito confortável e comprou por 51,90 dinheiros! Preço ótimo!



Taí a calça jeans escolhida da Estefânia e essa blusinha rosa que custou 74,90.
Vamos continuar nossas voltas por aí e quando acharmos lojas legais postamos para vocês.

Beijos, beijos, beijos!!!!

Confira também

0 comentários: